terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Neymar indica Lucas Lima ao Barcelona



Principal estrela do Santos, Lucas Lima ganhou um cabo eleitoral importante para jogar no Barcelona: Neymar. Desde o começo do ano, o integrante do trio MSN tem enchido a bola de Lucas Lima para os dirigentes do clube catalão.

Até Messi e Suárez já ouviram falar bem sobre o meia santista, que tem excelente relação com o pai de Neymar. Oficialmente, Wagner Ribeiro é o empresário de Lucas Lima há pouco mais de dez meses; já no mercado, muita gente garante que quem cuida de fato dos interesses do meia é seu Neymar, algo que já ocorre com seu próprio filho — Ribeiro apenas auxiliaria em negociações.

Lucas Lima teve propostas para deixar a Vila Belmiro nas últimas duas janelas de transferência. Em agosto passado, chegou a ser liberado pelo Peixe para fechar com o Porto. Já em dezembro, foi a vez de o Hebei China Fortuna ouvir um “não” do jogador da seleção brasileira, apesar da oferta de R$ 5 milhões por mês de salários e luvas.

O Peixe tem apenas 10% dos direitos sobre uma venda futura de Lucas Lima. A Doyen é dona de 80%, enquanto Edson Khodor possui os outros 10%. O contrato do meia termina em dezembro de 2017.

Guerra judicial:
Há um senão para a venda de Lucas Lima ao time de Neymar: o Santos está processando o Barcelona desde o ano passado, justamente por causa da negociação do craque. 

Pendências:
Como represália ao processo, o Barça depositou em juízo os R$ 8,6 milhões a que o Santos tem direito pela presença de Neymar entre os três melhores da Fifa. E os clubes ainda têm um amistoso a disputar.

Por Jorge Nicola

Um comentário:

D disse...

Se realmente é o pai do Neymar q "gerencia" as transações do Lucas Lima recomendo q todos q tem direitos econômicos dele fiquem muito atentos quando ele for se transferir pq esse pilantra vai desviar os fundos para passar a mão na grana dnv...