sábado, 13 de fevereiro de 2016

"Marcado" por cão bravo, santista Gabriel se assusta e o "expulsa"; vídeo



Atacante do Peixe se incomoda com avanços de cão da raça pastor alemão de policial militar em partida contra o Novorizontino do Paulistão e pede a substituição do animal

A partida entre Novorizontino e Santos, válida pela quarta rodada do Paulistão, mal tinha começado na noite deste sábado e um lance inusitado agitou os torcedores que compareceram em bom número ao estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. 


Ao tentar buscar uma bola que saíra em lateral, o atacante Gabriel, do Santos, se assustou com o avanço e os latidos de um cão da raça pastor alemão, que estava na coleira de um policial militar que fazia a segurança no estádio (veja no vídeo acima).

Diante do incômodo, a partida foi paralisada porque o atacante santista insistia que não poderia seguir com a "fera" logo ali ao seu lado. Por isso, chamou o árbitro Luiz Vanderlei Martinucho e pediu que seu "marcador" fosse expulso, ou pelo menos substituído. O policial e seu cão deixaram o campo em seguida. 

– Ele [o cachorro] estava me marcando, eu estava ali no canto do campo, ele latiu e fiquei com medo. Depois, fui pegar uma bola na lateral e ele voltou a latir. Foi por isso que eu pedi [para o árbitro] pra tirar o cão de campo – explicou Gabriel, no intervalo da partida.


Aliviado com a saída de seu "marcador", Gabriel deixou a sua marca de artilheiro e, aos 39 minutos do primeiro tempo, abriu o placar da partida, que terminou empatada em 3 a 3.

Nenhum comentário: