No peito e na alma !

No peito e na alma !

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Luiz Felipe assina contrato e está liberado para estrear pelo Santos

Zagueiro de 22 anos, inclusive, já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), mas sequer treinou com os companheiros

O zagueiro Luiz Felipe assinou contrato até fevereiro de 2020 com o Santos e já está regularizado pelo novo clube. O defensor de 22 anos apareceu nesta sexta-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), mas ainda não vai estrear no clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 17h (de Brasília), pelo Campeonato Paulista.

O jogador chegou à Vila Belmiro na última quinta-feira e sequer treinou com os novos companheiros ainda. O Peixe pagou R$ 1 milhão ao Paraná por 55% dos direitos econômicos de Luiz Felipe. Havia a possibilidade de o Alvinegro emprestar um jogador ao clube paranaense em troca da liberação do zagueiro, mas ela foi descartada.

A contratação do defensor foi um pedido do técnico Dorival Júnior, que, por enquanto, tem apenas Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique à disposição para o setor. David Braz se recupera de uma lesão na coxa esquerda desde dezembro do ano passado, e Paulo Ricardo está com uma lombalgia. 

Apesar de ter só 22 anos, Luiz Felipe, que antes de acertar com o Santos havia ampliado seu contrato com o Paraná até dezembro de 2017, já atuou por Joinville, Caxias, Cascavel, Duque de Caxias e Mirassol. O zagueiro foi titular durante toda a campanha na Série B do Campeonato Brasileiro em 2015.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: