quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Joel se diz preparado para ocupar a vaga de Ricardo Oliveira no Santos




Com dois gols logo em sua estreia como titular do Santos, o atacante Joel animou a torcida, que pode perder Ricardo Oliveira a qualquer momento para o futebol chinês. O camaronês de 22 anos não conseguiu esconder a alegria após a partida diante do Mogi Mirim, no Pacaembu, que acabou com a goleada por 4 a 1.

"A partir do momento que você veste a camisa, é uma responsabilidade. Estava preparado, mas tem muito a melhorar. Esse é o caminho, vamos firme. Eu jogo tanto por dentro como pelas beiradas. Se for para jogar pelas beiradas, vou dar meu melhor. Hoje joguei por dentro e fui feliz, fiz dois gols", diz Joel, autor de dois gols na partida", comentou o jogador.

Gabriel, vice-artilheiro da equipe em 2015, logo atrás de Ricardo Oliveira, elogiou a atuação do novo parceiro de ataque e deixou claro que, apesar da importância do capitão, o grupo não pode ficar lamentando, caso o centroavante realmente deixa o time para jogar na China.

"O Ricardo é um atacante de Seleção, que sempre faz gol, mas tem jogadores que podem substituí-lo muito bem. É uma perda grande, mas confinamos no elenco. O Joel, hoje, fez uma grande partida", disse o camisa 10, seguido por Lucas Lima.

"Está de parabéns. Aproveitou sua oportunidade e deu conta do recado", disse o meia, um dos principais destaques na vitória santista no Pacaembu.

ESPN

Nenhum comentário: