sábado, 13 de fevereiro de 2016

Em jogo de seis gols, Santos toma virada mas arranca empate com o Novorizontino




Em Novo Horizonte, Peixe fica na frente duas vezes, toma a virada, mas aos 39 minutos Victor Ferraz cobra falta com perfeição para definir o placar de 3 a 3. Peixe segue líder e Tigre ainda não venceu na temporada

Novorizontino e Santos fizeram na noite deste sábado uma partida movimentada, de seis gols, e que fez jus à enorme expectativa que cercou o jogo. Afinal, o último confronto entre os times aconteceu há 20 anos, com vitória do Tigre, por 2 a 1. Agora, pela quarta rodada do Paulistão deste ano, o placar ficou em 3 a 3, num jogo que teve golaços, o Santos duas vezes no comando placar, virada do Tigre e, no fim, o empate em belo gol de falta de Victor Ferraz.

PINTURA

Lucas Lima, um dos melhores em campo, deixou a sua marca de craque ao fazer um belo gol que teve domínio de bola, habilidade nos dribles e precisão no arremate. Confira como foi o segundo do gol do Peixe.

90 MINUTOS

O Santos não se intimidou com os mais de 8 mil torcedores que foram ao estádio Jorge Ismael de Biase, em Novo Horizonte, e dominou a partida adotando uma marcação alta e articulando boas triangulações, sempre com a coordenação de Lucas Lima. O Novorizontino, na correira e na animação, ameaçava menos. Depois de dois impedimentos mal marcados, Ricardo Oliveira recebe sozinho aos 39 minutos e deixa Gabriel sozinho para abrir o placar.

No segundo tempo, o jogo pegou fogo, não só porque o Tigre empatou aos 7 minutos, com Pereira, mas porque cinco minuto depois Lucas Lima voltou a colocar o Peixe em vantagem com uma pintura de gol. Quando o Santos parecia se encaminhar para domar o Tigre, os anfitriões recorreram a jogadores que vieram do banco e viraram o jogo, aos 22 e aos 26 minutos, com Fagner e Lima. O Santos só não perdeu sua invencibilidade porque, aos 39 minutos, Victor Ferraz cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual: 3 a 3.

Globoesporte.com

Um comentário:

Unknown disse...

Com esse elenco o santos nao pode empatar em 3x3 com Novo Horizontino né? tomar 3 gols de um time baixo tem que melhorar muito essa zaga.
o santos tem o DNA ofensivo sempre na história do time a zaga deixou a desejar temos que investir mais no setor defensivo. e dar parabéns ao naldo dono deste grande blog abraço naldo.