terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

David Braz deve voltar antes do esperado. E justamente contra o Palmeiras



A volta de David Braz aos gramados deve acontecer antes do esperado. O jogador, que se recupera de uma lesão grau 3 na coxa desde o fim do ano passado, quando se machucou na final contra o Palmeiras, pediu mais 15 dias para voltar a ficar à disposição de Dorival Júnior.

Inicialmente, a projeção do departamento médico era de que David Braz voltaria em cerca de três meses a partir da lesão, portanto, no início de março, por volta da oitava ou nona rodada do Paulistão. Porém, com a rápida recuperação, o zagueiro pode voltar já na quinta rodada.

Caso isso aconteça, Braz retornaria justamente no clássico contra o Palmeiras, último clube que enfrentou. Santos e Palmeiras se enfrentam no dia 20 de fevereiro, no Allianz Parque.

"A recuperação tem sido muito boa. Não pude fazer a pré-temporada com os companheiros e estou fazendo a minha para voltar 100% e poder aguentar bem a temporada. Em 15 dias devo voltar a campo e estar à disposição do técnico Dorival Júnior", disse o zagueiro à Santos TV.

Com apenas Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Paulo Ricardo à disposição, o técnico Dorival Júnior ainda aguarda um reforço para a zaga. Nos próximos dias, quem deve ganhar uma chance de mostrar serviço é o zagueiro Diego Silva, contratado do Náutico para o time B.

O Santos volta a campo nesta quarta-feira, quando visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas, às 21h45, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Uol

Nenhum comentário: