quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Sem prazo, Kappa promete terceiro uniforme "surpreendente" ao Santos

Diretor diz que empresa italiana desenhou os uniformes 1 e 2 do Peixe de forma tradicional, mas pretende "ousar" na camisa alternativa

O Santos lançou seu novo uniforme para 2016 nesta terça-feira, na Vila Belmiro. As camisas 1 e 2 foram desenhadas pela Kappa e não fugiram do padrão: brancas e listradas. O uniforme 3, porém, deve ser diferente. A empresa italiana promete surpreender o torcedor com a camisa alternativa, mas não dá prazo para o lançamento. A peça já está sendo confeccionada.

– Somos bem tradicionais nos dois primeiros uniformes. A branca e listrada são normais do clube. No uniforme 3, queremos fazer uma coisa bem diferente, ousar, com muita história e conceito. Torcedor vai se surpreender – diz Caio Campos, diretor de marketing da Kappa.

Entre as peças de vestuário lançadas na Vila, a camisa de treino foi a grande novidade. O uniforme é azul, com detalhes em camuflado e vários escudos do Peixe.

– A gente conseguiu trazer tendência internacional do camuflado, com logos do clube. Tem silhueta dos vestidinhos do próprio Santos. Teve sucesso muito legal. Atletas adoraram. Até pediram para usar nos treinos, no dia a dia, e antes era uma peça casual – completa Campos.

Muitos torcedores reclamavam da falta de variedade de peças alvinegras até o ano passado. Caio Campos promete que o problema será resolvido com até 45 opções, que vão do infantil à coleção feminina.

– A Kappa já colocou à disposição dos lojistas kit infantil, camisa infantil, e vários modelos femininos. Não está na loja, mas já foi comercializado. Linha tem aproximadamente 40, 45 skus (identificador único de um produto e é utilizado para manutenção de estoque). Desde camisa polo até a profissional de jogo. Do infantil ao feminino. Para todos os gostos – conclui o diretor.

A estreia do novo uniforme do Santos será neste sábado, na primeira rodada do Campeonato Paulista, contra o São Bernardo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro. As camisas já estão à venda em lojas físicas e na internet.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: