No peito e na alma !

No peito e na alma !

sábado, 2 de janeiro de 2016

Sem brilho, Santos faz 1 a 0 e vence o Confiança na estreia da Copinha


Equipe paulista joga mal, mas aproveita chance no primeiro tempo para bater o time de Sergipe em Araraquara; resultado deixa alvinegros na segunda posição do Grupo 7

Num jogo de poucas emoções, o Santos aproveitou uma oportunidade no início do primeiro tempo para vencer o Confiança-SE na estreia da Copa São Paulo, em Araraquara. Natan pegou um rebote aos 10 minutos e fez o gol da vitória alvinegra.

O resultado deixa o Peixe na segunda posição do Grupo 7, liderado pelo América-PE, que na abertura da primeira rodada bateu a Ferroviária por 2 a 0 na Fonte Luminosa.

Santos e Confiança não empolgaram na primeira partida da competição. Os paulistas tiveram mais chances, mas não conseguiram passar pelo goleiro Denison. No segundo tempo, os sergipanos ameaçaram, mas apenas isso. 

Natan comemora o gol da vitória do Santos sobre o Confiança, neste sábado (Foto: Célio Messias/Estadão Conteúdo)

Na etapa final, o juiz Alceu Lopes Júnior, sentiu dores nas pernas e deu lugar a Daniel Menezes Trombela, o quarto árbitro.

Na próxima rodada, na segunda-feira, o Santos enfrenta o América-PE, às 16h, enquanto o Confiança duela com a Ferroviária, às 18h. As duas partidas serão em Araraquara.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: