quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Santos rescinde 2 contratos e se reapresenta sem Damião, Galhardo e Elano



O Santos se reapresentou nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, com a ausência de cinco jogadores. Dois deles, inclusive, não voltarão ao clube paulista. O volante Ledesma e o zagueiro Leonardo rescindiram os seus contratos e não permanecem para a temporada 2016.

Como já era esperado, o atacante Leandro Damião também não apareceu. O centroavante continua em batalha jurídica com o alvinegro praiano. O departamento jurídico do clube informou que segue aguardando a volta do jogador, que estava emprestado ao Cruzeiro, e promete multá-lo em seu salário.

O lateral Galhardo também faz parte da "lista de atletas" que não se apresentou ao técnico Dorival Júnior. O Santos alega que estuda propostas pelo jogador que disputou a última temporada pelo Grêmio. 

O meia Elano, por sua vez, continuará no clube paulista até o fim desta temporada. No entanto, o veterano ficará de férias até o próximo dia 10, pois atuou no futebol indiano no último mês.

Entre os atletas que voltam de empréstimo, o goleiro Gabriel Gasparotto e o atacante Diego Cardoso foram emprestados novamente. O primeiro jogará o Campeonato Paulista pelo Capivariano, enquanto Cardoso ficará até o fim desta temporada no Vila Nova, de Goiás.

No total, 33 jogadores se reapresentaram a Dorival Júnior:

Goleiros: Vanderlei, Vladimir, João Paulo

Laterais: Victor Ferraz, Daniel Guedes, Caju e Zeca

Zagueiros: Gustavo Henrique, Jubal, David Braz e Paulo Ricardo

Volantes: Valencia, Renato, Leandrinho, Alison, Thiago Maia, Fernando Medeiros e Lucas Otávio

Meias: Serginho, Lucas Lima, Rafael Longuine, Vitor Bueno, Pedro Castro e Léo Cittadini

Atacantes: Geuvânio, Patito Rodrigues, Paulinho, Marquinhos, Gabriel Barbosa, Lucas Crispim, Neto Berola, Ricardo Oliveira e Stefano Yuri

Uol Esporte

Nenhum comentário: