terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Santos reforma gramado da Vila para se adequar aos estádios da Copa

Além de padronizar as medidas do campo, Peixe faz manutenção do gramado para estar em perfeitas condições na estreia do Campeonato Paulista, dia 31 de janeiro

O gramado da Vila Belmiro passa por reforma para adequar as medidas ao padrão utilizado nos estádios da Copa do Mundo, de 105 x 68 m. Além da reestruturação, o Santos quer ter o campo em perfeito estado para a estreia no Campeonato Paulista, dia 31 de janeiro, contra o São Bernardo.

– Cada gol vai recuar 50 centímetros, e mais um metro para cada lado nas laterais. É uma manutenção mais forte. É feito um corte vertical, onde é retirado aquele colchão, digamos assim, que fica no gramado, de onde se solta a grama. Isso melhora a oxigenação e fortalece a grama – explica o gerente de matrimônio, soluções e logística do Peixe, Alexandre Librandi.

Por conta de dívidas da gestão do ex-presidente Odilio Rodrigues, a Vila Belmiro não passou por manutenção para 2015 e apresentou irregularidades ao longo da temporada. O gramado do CT Rei Pelé também passa por reforma.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: