quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Santos negocia liberação de Ledesma ao Crucero del Norte, da Argentina

Volante argentino naturalizado italiano não permanecerá no Peixe em 2016. Ele disputou apenas quatro jogos pelo clube em 2015 e não se destacou

O volante Cristian Ledesma, de 33 anos, não permanecerá no Santos em 2016. O Peixe negocia a liberação do jogador argentino naturalizado italiano ao Crucero del Norte, que disputa a segunda divisão do Campeonato Argentino. A transferência deve ser concretizada nos próximos dias.

Ledesma chegou ao Alvinegro no início do segundo semestre de 2015 para ser reserva do elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior. O experiente volante, porém, não correspondeu às expectativas e teve dificuldades para repetir as boas atuações que o transformaram em ídolo no Lazio, da Itália.

Sem ritmo de jogo após ficar dois meses sem atuar, por estar sem clube, Ledesma precisou fazer uma pequena pré-temporada no CT Rei Pelé, separado do restante do time, antes de estrear. Quando recuperou o condicionamento físico, disputou apenas quatro partidas pelo Santos, todas pelo Campeonato Brasileiro.

O contrato do volante com o Peixe é válido apenas até maio de 2016, com opção de renovação até o fim de 2017. O presidente Modesto Roma Júnior, ciente da vontade do jogador, aceitou liberá-lo amigavelmente e aguarda apenas um acerto com o Crucero del Norte para oficializar a saída. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: