segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Santos inicia última semana para cumprir meta por novos patrocínios

Objetivo do departamento de marketing é vender todas as propriedades do uniforme, em um total de R$ 29 milhões, antes do próximo sábado, dia da estreia no Paulistão

O departamento de marketing do Santos estipulou uma meta: comercializar todos espaços do uniforme, em um total de R$ 29 milhões, antes da estreia no Campeonato Paulista, no próximo sábado, contra o São Bernardo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro. Com apenas um novo patrocínio confirmado para 2016, a empresa marroquina Royal Air Maroc, o clube tem menos de uma semana para cumprir o combinado (o Santos tem um acordo remanescente do ano passado com a Voxx Suplementos, nos calções, que seguirá em 2016).

No último sábado, em amistoso contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, o Peixe estampou duas empresas, que negociam para a atual temporada – Acer e Intel, em acordo válido apenas para o jogo em Salvador. Além delas, Havan e Guaraviton têm interesse na parceria. Ainda há tratativas em andamento para a renovação do contrato com a Corr Plastik.

– Estamos negociando com empresas com as quais já fizemos algumas parcerias, além de outras em contrato de sigilo. Retomamos as conversas depois da virada do ano e estamos otimistas em ter novidades em breve, com todas as propriedades vendidas para o Campeonato Paulista. A meta é de R$ 29 milhões – explicou o gerente de marketing do Santos, Eduardo Rezende, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Globoesporte.com

Um comentário:

Unknown disse...

Xiiii ano passado foi a mesma coisa, vamos ver esse ano se fecha logo pra desafogar um poko