segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Santos fica próximo de anunciar lateral do Grêmio


O Santos quer reforçar a lateral-direita e tem negociações encaminhadas com seu alvo para a disputa do Campeonato Paulista. Trata-se do jovem Tinga, de 22 anos, que pertence ao Grêmio e pode atuar na Vila Belmiro, conforme revela a coluna “Oras Bolas” do site “Goal.com”.

Ainda de acordo com o site, Tinga estaria rescindindo com o Tricolor Gaúcho para fechar os últimos detalhes com o Santos. O lateral-direito já teria um acordo encaminhado com a equipe da Vila Belmiro que tem a expectativa de anunciar o atleta ainda nesta semana.

Tinga é oriundo da categoria de base do Grêmio, mas disputou a última temporada pelo Fortaleza para adquirir experiência. O lateral-direito, de 22 anos, chegaria ao Santos com experiência pela categoria de base da Seleção Brasileira e os jogos Panamericanos do ano passado, que aconteceu em Torono, no Canadá.

Antes de tratar as conversas com o Peixe, os empresários de Tinga tentou um acordo com o Bahia para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas até o momento, os representantes do atleta não entraram em acordo com o Tricolor Baiano e o Santos apareceu no páreo.


3 comentários:

Unknown disse...

Bom substituto para o Victor Ferraz

Dilan disse...

Agora temos um substituto de Victor Ferraz a autura .
pelo amor de Deus MODESTO ROMA JR contrata um zagueiro bom , pq esses dai são td lixo .

Dilan disse...

Agora temos um substituto de Victor Ferraz a autura .
pelo amor de Deus MODESTO ROMA JR contrata um zagueiro bom , pq esses dai são td lixo .