quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Negociando com canal rival, Santos será último time a aparecer no SporTV no Paulistão



O Santos é um dos times mais interessados na proposta do Esporte Interativo para a compra dos direitos de transmissão em TV fechada do Brasileirão entre 2019 e 2024. Curiosamente, ao mesmo tempo, o Peixe vai demorar a aparecer no concorrente do EI, o SporTV, no Paulistão 2016. A emissora da Globo vai mostrar 19 times antes de transmitir um jogo da equipe santista.

A tabela divulgada nesta terça-feira (12) pela Federação Paulista de Futebol (FPF) trouxe os detalhes de televisionamentos das 10 primeiras rodadas. Neste ano, como principal novidade, o SporTV vai mostrar quatro jogos por rodada. Com mais opções, o canal da Globosat conseguirá dar mais espaço aos 20 clubes. Mas todos os outros 19 aparecerão nas primeiras seis rodadas.

O Santos, exceção, só terá seu primeiro jogo exibido no dia 28 de fevereiro, um domingo, às 19h30 (horário de Brasília), contra o Red Bull. O jogo será fora de casa, em Campinas. Antes disso, o Peixe terá um jogo em TV aberta, mas que não deve ser exibido pela Globo.

A partida contra a Ponte Preta, também fora de casa, será no mesmo dia do primeiro duelo do São Paulo contra o César Vallejo pela Pré-Libertadores. Com isso, o jogo do Santos deve ficar apenas com a Band. Fora isso, são cinco jogos no PPV antes da primeira aparição no SporTV. Será quase um mês de campeonato sem o Peixe no principal canal esportivo do Brasil.

Torcedores.com

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

*Globosta

Unknown disse...

Tem que assinar com EI de olho fechado

Unknown disse...

Tem que assinar com EI de olho fechado

Unknown disse...

Sempre e eternamente contra a Globosta que sempre tentou excluir o Santos de tudo... Vão se ferrar emissora carioca de merda! Aqui é Santos FC!!!

Unknown disse...

Melhor jeito do santos cala a boca da globosat e indo pras finais no paulista e na copa tiveram que passa os jogos quietinhos.....e to torcendo pra assina cm a EI.....