quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Na Vila, Dorival esboça time titular do Santos para estreia no Paulista

Técnico do Santos escalou o time com Lucas Veríssimo na defesa e Paulinho no ataque, na vaga que era de Geuvânio, que foi para o Tianjin Quanjian, da China

O Santos deixou o CT Rei Pelé para treinar na Vila Belmiro na manhã desta quarta-feira. A comissão técnica optou pela mudança para que os jogadores de acostumem com as novas medidas do gramado. Na atividade, o técnico Dorival Júnior esboçou time titular para a estreia no Campeonato Paulista, contra o São Bernardo, neste sábado, às 17h (de Brasília), no mesmo estádio. 

Lucas Veríssimo formou a dupla de zaga com Gustavo Henrique, já que David Braz está com uma lesão na coxa esquerda, enquanto Paulinho ficou com a vaga de Geuvânio e completou o trio de ataque com Gabriel e Ricardo Oliveira. 

O time foi formado por Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Paulinho, Gabriel e Ricardo Oliveira. 

Durante o coletivo, Paulo Ricardo, que se recupera de lombalgia, entrou no lugar de Lucas Veríssimo. Alison substituiu Renato, poupado. Dorival priorizou a manutenção da posse de bola e marcação pressão na saída de jogo do time reserva.

Alguns atletas, como Elano, Patito Rodríguez e Vladimir, ficaram no CT Rei Pelé para trabalho de recondicionamento físico na academia. Jubal, Leandrinho, Pedro Castro e Lucas Crispim, que devem ser emprestados, não treinaram.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: