sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Geuvânio se despede rumo à China, mas deixa porta aberta: "Eu volto"


Atacante foi negociado com o Tianjin Quanjian por 11 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões). Santos tem prioridade em um possível retorno do jogador ao Brasil

Negociado com o Tianjin Quanjian, da China, Geuvânio se despediu do Santos nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O jogador será apresentado no novo clube neste sábado, em Atibaia, onde é realizada a pré-temporada. O atacante garante que a saída do Peixe é um "até logo"

– Com certeza é um até logo, e não um adeus. Eu deixo aqui muitos amigos, uma família que eu construí. Esse grupo foi um dos melhores que trabalhei em toda minha vida. Conquistamos títulos com a camisa do Santos, como profissionais, como homens – afirmou ao site do Santos.

– Eu queria agradecer cada um dos meus companheiros. Foi um clube que abriu as portas para mim. Se não fosse o Santos, nada disso estaria acontecendo na minha vida. Eu volto, quero voltar sim. Ainda quero fazer muita história no Santos. Vou estar novo.

O Tianjin Quanjian, equipe da segunda divisão chinesa comandada por Vanderlei Luxemburgo, contratou o jogador de 23 anos por 11 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões). O Santos tem direito a 35% do valor, mas pode não ceder a parte do fundo de investimento Doyen Sports, ficando com R$ 34 milhões. No contrato de Geuvânio com o time chinês, consta uma cláusula de prioridade ao Peixe para um possível retorno, além de 15% de uma futura venda.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: