segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Elano chega a Santos, treina e já pensa em renovar contrato até final de 2016

Figura conhecida do torcedor santista, mas cada vez menos ativo dentro de campo, o meia Elano chegou neste domingo à cidade praiana para participar da pré-temporada do elenco. Diferentemente dos companheiros, que tiveram de se apresentar no dia 6, no meio da semana passada, ele foi liberado dos primeiros dias e só precisará comparecer ao treinamento na segunda.

"Sempre uma alegria chegar nessa cidade. Muitas lembranças, graças a Deus. Amanhã se inicia a temporada", afirmou o meio-campista em uma foto postada no Instagram, que retratava a entrada do município. O jogador tem contrato até o encerramento do Campeonato Paulista, mas pode estender o período.

Emprestado ao Chennayin no último semestre, o meia de 34 anos foi campeão na Ásia em dezembro, o que o fez pensar em alongar um pouco mais a sua carreira. Ele já iniciou conversas com a diretoria alvinegra para renovar seu contrato até dezembro.

"A saída no ano passado foi muito triste. Não foi um ano completo, mas eu já tinha um compromisso acertado na Índia. Agora em 2016, espero fazer um início bom parar acabar o ano ainda melhor. Tenho repensado algumas coisas, vou sentar com o presidente e diretoria para saber a ideia deles, mas minha vontade é jogar o ano todo. Me sinto apto para fazer uma boa temporada e tenho como grande objetivo jogar todo o Campeonato Brasileiro", revelou o jogador.

A ideia inicial da cúpula era fazer uma grande festa de aposentadoria do atleta após o fim do vínculo, mas o projeto foi deixado de lado quando Elano pediu para continuar na equipe.

ESPN

Nenhum comentário: