sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Dorival fecha mais um treino do Peixe e Geuvânio sequer vai a campo


Treinamento não contou com a presença do atacante, que negocia uma transferência ao Tianjun Quanjian, time de Luxemburgo na China

Dorival Júnior não está disposto a dar muitas dicas sobre a equipe que está montando para a temporada 2016. Desde o reinício dos trabalhos, o treinador santista não deixou a imprensa acompanhar nenhum treinamento com bola ou algum coletivo. Até agora, os jornalistas só puderam assistir aquecimentos, trabalhos físicos ou dinâmicas de grupos. Sempre que a ideia é armar os 11 titulares em campo, a imprensa é convidada a se retirar do CT Rei Pelé. E nesta sexta-feira não foi diferente.

Após liberar Elano e Zeca para conversar com os jornalistas, o técnico pediu privacidade. Mesmo assim, foi possível notar que Geuvânio não apareceu no gramado. Em negociação com o Tianjin Quanjian, time de Vanderlei Luxemburgo na China, o atacante do Santos, segundo a assessoria do Peixe, ficou apenas na academia fazendo fortalecimento muscular. Nesta quinta, o presidente Modesto Roma Júnior admitiu que Geuvânio já se acertou com os chineses, mas o alvinegro praiano aguarda uma proposta que satisfaça seus interesses.

Além de Geuvânio, Daniel Guedes também ficou na academia, assim como Renato. O veterano volante, aliás, deixou de calçar chuteiras pelo segundo dia seguido. Vale lembrar que pela manhã o elenco também trabalhou no CT Rei Pelé, mas, sem atendimento aos jornalistas.

Mesmo assim, o torcedor do Peixe não deverá ter surpresas por enquanto. Neste domingo, o time faz um jogo-treino com o Red Bull Brasil no próprio CT Rei Pelé, às 9h30, e a tendência é que Dorival escale a equipe inicial com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Paulo Ricardo e Zeca; Renato (Alison), Thiago Maia e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira.

FoxSports

Nenhum comentário: