segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Santos vai lançar novo Portal de relacionamento com os sócios

Previsão é que a ferramenta esteja no ar no próximo mês

O Santos não confirma, mas o clube prevê o lançamento em janeiro de 2016, antes do início do Campeonato Paulista, seu novo Portal de relacionamento com os sócios. O clube possui o do Sócio-Rei, mas em função de muitas críticas em relação a sua eficiência, tudo vai mudar. A iniciativa pode alavancar um fonte importante de renda que é a venda de camisas oficiais. A assessoria de imprensa do Peixe não deu detalhes e informou: "É apenas um projeto e não há nada de concreto". 

A Reportagem do Portal A Tribuna apurou que o projeto é ousado e superior ao oferecido hoje. O sócio, por exemplo, poderá adquirir via novo Portal seu ingresso, sem precisar acessar o Sócio-Rei. Poderá pagar com cartão de crédito ou mesmo boleto. 

O associado, na nova ferramenta, terá acesso ao seu extrato de pontuação, podendo assim desfrutar de vantagens de assiduidade que garantirão descontos nas decisões de títulos, prioridade na aquisição de bilhetes. Os sócios de fora da Cidade, que são muitos, também terão pontuações que poderão trocar por produtos do clube, inclusive camisas oficiais.

O novo Portal contará também com um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) que terá o objetivo de solucionar problemas e dúvidas instantaneamente. 

Novos sócios
O clube pretende com o novo Portal aumentar sua base de sócios. Para isso, o clube vai facilitar muito o cadastro. Ele será feito no próprio site colocando o nome, endereço, RG e CPF, e-mail de contato, telefone e dependentes. O objetivo é formalizar a inscrição em menos de cinco minutos. 
A Tribuna On Line

Nenhum comentário: