sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Santos quer usar amistoso com Barcelona para manter Marquinhos Gabriel

Diretoria estuda repassar direitos de jogo a árabes para ficar com o meia

O Santos encontrou uma forma incomum para tentar convencer o Al Nassr a liberar Marquinhos Gabriel. Em troca do meia, a diretoria ofereceu aos árabes o segundo amistoso entre Peixe e Barcelona, previsto no contrato de venda de Neymar, em 2013.

A ideia foi revelada pelo presidente alvinegro, Modesto Roma Júnior, no programa Jogo Rápido, da Tri FM. Mais tarde, o mandatário explicou a A Tribuna como funciona a oferta. Segundo o dirigente, o jogo pode ser realizado aqui, com a verba arrecadada sendo entregue aos asiáticos, ou disputado na Arábia Saudita. 

Neste caso, o montante obtido com bilheteria, patrocinadores e direitos televisivos entraria nos cofres do time árabe, pagando a compra do armador. “Temos de ver o que podemos oferecer. Esse é um valor que podemos negociar. Vendemos para os árabes, e eles faturam”, explicou.

Roma Júnior disse que o Al Nassr ainda não se manifestou sobre a proposta. O clube pede cerca de R$ 15 milhões por Marquinhos Gabriel, quantia tida como impraticável.

Quando Neymar foi negociado, dois amistosos com o Barcelona foram acertados. Um aconteceu em agosto de 2013. O Barça goleou por 8 a 0. Falta o outro.

A Tribuna

2 comentários:

Naldo disse...

Sinceramente... eu como santista fanático não gostaria de ver meu Peixe massacrado pelo Barcelona novamente! Nesse caso prefiro a saída de Marquinhos Gabriel

Unknown disse...

Façam qualquer coisa mas não deixe esse jogo acontecer por favor!! Não deveria ter acontecido nem o primeiro amistoso... Se fosse contra Chelsea, Liverpool, Sevilla enfim, ai daria pra ganhar mas Real, Barça, Manchester, PSG enfim, não tem condições alguma(nenhum clube daqui do país)