terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Santos pode fechar patrocínio com empresa de aviação para 2016

Eduardo Rezende, responsável pelo marketing do clube, disse que o acordo está bem encaminhado

O Santos está prestes a fechar com a empresa de aviação Royal Air Maroc. O acordo está bem encaminhado, e a marca deve ser exposta no uniforme do clube na temporada que vem. As conversas foram confirmadas por Eduardo Rezende, responsável pelo marketing do clube.

Na manhã desta segunda-feira, o Peixe, por meio de redes sociais, anunciou uma parceria, dizendo que a empresa marroquina será a companhia aérea oficial da agremiação no ano que vem - ela não opera dentro do País, fazendo só voos internacionais. Entretanto, não havia detalhes do acordo.

Segundo Rezende, é possível que a Royal Air Maroc preste este tipo de serviço. Contudo, a parceria é mais extensa e "de longa duração", como garante o santista. 

Quando os detalhes forem resolvidos, e o contrato, assinado, a empresa terá sua marca estampada no uniforme do time já no início da temporada que vem. Por sinal, ela já estava na camisa (o logo da companhia ficou na barra frontal) do time nas partidas finais do ano, mas como patrocínio pontual.

"A gente estabeleceu uma relação. Então, não será algo só pontual. Estamos caminhando para uma parceria longa. Estamos em vias de fechar", revelou.

Eduardo Rezende não quis dizer se os marroquinos ocupará o espaço master do uniforme, vazio há quase três anos, ou qualquer outra propriedade do uniforme. Da mesma forma, evitou passar outros detalhes do contrato.

Nas últimas semanas, o Santos negocia com diversas empresas, buscando patrocínios. O clube mantinha conversas com a Acer, do ramo de informatica, e a Viton, de bebidas. Comenta-se que também havia diálogo com uma rede hoteleira e uma construtora da Região.

Por hora, o Santos tem como patrocinadoras a Voxx Suplementos e a Corr Plastik. A primeira tem vínculo até junho próximo, enquanto a segunda tem contrato até o próximo dia 31.

A Tribuna On Line

Nenhum comentário: