segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Santos inicia semana decisiva para ter reforços e decidir futuro de trio titular


Santos inicia semana decisiva para ter reforços e decidir futuro de trio titular

O Santos quer ter ainda em 2015 a maior parte do elenco pronto para a pré-temporada, marcada para 6 de janeiro, data da reapresentação dos atletas e comissão técnica. O objetivo é que o time possa reunir boas condições físicas e técnicas para a estreia do Campeonato Paulista, no dia 31, contra o São Bernardo, na Vila Belmiro.

Perto do início das atividades, o Peixe precisa correr para viabilizar os primeiros reforços e confirmar as permanências de Marquinhos Gabriel, Lucas Lima e Gabriel. O técnico Dorival Júnior pede ao menos cinco reforços e já definiu as posições – um zagueiro, um lateral, um meia, um atacante de lado de campo e um centroavante.

Uma proposta foi feita ao Al Nassr, da Arábia Saudita, por Marquinhos Gabriel. A diretoria está otimista com a permanência do jogador. O Alvinegro propôs um financiamento, com um pagamento de entrada e o restante parcelado. A resposta é esperada para os próximos dias.

Lucas Lima recebeu uma oferta de um clube chinês, que foi recusada. O estafe do camisa 20 tem sondagens de grandes clubes da Europa, segundo o empresário Wagner Ribeiro. O Peixe diz que ainda não foi procurado.

Já Gabriel é alvo do interesse do Milan, da Itália. O Paris Saint-Germain, da França, tem uma proposta pela contratação do meio-campista para depois das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em agosto. O camisa 10 retorna de viagem aos Estados Unidos nesta semana e seu pai, Valdemir Silva, declarou que é hora de tomar "decisões importantes".

Na última semana, o Peixe renovou os contratos de Valencia e Marquinhos, além de definir as saídas de Chiquinho, Leandro e Nilson.Werley e Ledesma também estão próximos de deixar a Vila Belmiro. Enquanto não acerta qualquer contratação para o time profissional, o Santos fechou com quatro jovens atletas para a equipe B. 

Globoesporte.com


Nenhum comentário: