segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Santos espera anunciar patrocínio master para 2016 nesta semana


Departamento de marketing do clube trabalha para que time inicie Campeonato Paulista já com a marca estampada no principal espaço do uniforme

Depois de fechar parceria com a Royal Air Maroc, o departamento de marketing do Santos tem mais um objetivo para 2015: anunciar o patrocinador master. A intenção é acertar com uma empresa e oficializar o acordo até o fim desta semana. 

O Alvinegro pretende iniciar o Campeonato Paulista com a marca estampada no principal espaço do uniforme. Eduardo Rezende, gerente de marketing santista, tem conversado com possíveis patrocinadores, ainda mantidos em sigilo. 

– Há possibilidade total (de começar o Paulista com patrocinador no uniforme). Estamos trabalhando para isso. Não posso abrir os nomes por motivos comerciais – disse Rezende.

Atualmente, o Santos tem as marcas Voxx Suplementos (calção) e Royal Air Maroc (ombros). O clube não firma um contrato longo de patrocínio master desde o início de 2013, quando o acordo com o Banco BMG foi encerrado. Desde então, o espaço nobre do uniforme vem sendo preenchido por parceiros eventuais.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: