quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Santos provoca palmeirenses com enquete: "Quero ser Ricardo Oliveira"


Peixe utiliza as redes sociais para ironizar a comemoração dos jogadores do rival e rebate provocações de atletas alviverdes antes de decisão da Copa do Brasil

Um dia depois de perder o título da Copa do Brasil para o Palmeiras, o Santos não ficou calado nas redes sociais. Em sua página oficial no Facebook, o Peixe, sem citar nomes, provocou atletas do do rival.

Com uma enquete destacando o centroavante Ricardo Oliveira, artilheiro do Campeonato Paulista e do Brasileirão, o Alvinegro perguntou para seus seguidores qual é a explicação para o atacante "ser mais comentado que o próprio título após o jogo". Isso porque diversos atletas palmeirenses falaram sobre o santista depois da conquista na arena.

Um dos alvos parece ser o atacante Rafael Marques, que havia dito, antes da vitória do Alviverde nos pênaltis na última quarta-feira, que a torcida santista era "meia dúzia de gato pingado" - uma opção cita um jogador reserva.

O texto pergunta "'qual explicação para nosso artilheiro ser mais comentado que o próprio título após o jogo?", e dá quatro opções de resposta: 

- Quero ser igual ao Ricardo Oliveira quando "crescer"; 

- Sou reserva, faço pouquíssimos gols, e esta é única maneira de ganhar um certo espaço na mídia; 

-Ele é meu exemplo e desejo chegar aos 35 anos ainda sendo convocado para a Seleção Brasileira; 

-Um dia espero terminar artilheiro de duas competições em três disputadas.

Globoesporte.com

Um comentário:

D disse...

Na moral o Marques ainda perde o penalti, fala aquela bosta mas sequer jogou, então na moral fica pianinho e se põe no seu lugar q é o banco das peppas fdp...