quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Santos cria nova propriedade para patrocinadores e deve renovar acordo

Peixe irá vender espaço nas peças utilizadas pelo técnico Dorival Júnior em jogos, treinamentos e entrevistas; acerto com a Corr Plastik está próximo de ser estendido

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, diz que o gerente de marketing Eduardo Rezende "tem mais horas de voo do que urubu" devido às viagens por negociações de novos patrocínios. E o profissional espera anunciar novidades ao torcedor na primeira semana de janeiro.

O Peixe está perto de renovar contrato com a Corr Plastik, empresa de tubos e conexões, que estampa as mangas da camisa por R$ 5 milhões ao ano. O vínculo se encerra nesta quinta-feira. E a empresa deve expor a marca em uma nova propriedade nas peças utilizadas pelo treinador, que será comercializada separadamente

 – Estamos encaminhando a renovação com a Corr Plastik. Mas ainda não sabemos se a empresa continuará com as mangas. Eles gostaram muito da propriedade do treinador e devem renovar o contrato com uma propriedade grande, além dessa nova, criada recentemente – diz Eduardo Rezende ao GloboEsporte.com.

O aguardado patrocínio master, ausente no uniforme do Santos desde 2013, está em negociação com organizações que fizeram acordos específicos durante o Campeonato Brasileiro, como Acer, Guaraviton e Cimed. O objetivo é estrear no Campeonato Paulista, dia 31 de janeiro, com o principal espaço da camisa preenchido.

– Estamos negociando com as empresas com que já fizemos algumas parcerias, além de outras em que temos contrato de sigilo. Vamos retomar as conversas depois da virada do ano e estamos otimistas em ter novidades em breve. Quem sabe no começo de janeiro – explica.

Atualmente, o Santos tem dois patrocínios. A Royal Air Maroc, companhia aérea marroquina, que estampará os ombros do uniforme por um ano, além da Voxx, empresa de suplementos alimentícios, que expõe a marca na barra do calção desde julho.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: