sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Santos anuncia patrocínio de companhia aérea: "É um orgulho"


Presidente Modesto Roma Júnior e gerente de marketing, Eduardo Rezende, destacam importância de parceria com Royal Air Maroc para a próxima temporada

Enquanto o elenco tira férias, o Santos segue trabalhando nos bastidores. O clube anunciou na tarde desta sexta-feira uma parceria com a Royal Air Maroc. A companhia aérea marroquina estampará sua marca nos ombros do uniforme do Peixe por um ano, a partir de janeiro de 2016. O contrato é renovável por mais duas temporadas.

Em entrevista coletiva na Vila Belmiro, o presidente Modesto Roma Júnior destacou a importância da parceria para o Alvinegro. Além da Royal Air Maroc, a Voxx Suplementos é a outra patrocinadora do Santos (a marca aparece no calção dos jogadores).

– É um orgulho para todos nós do Santos. Queremos agradecer a todos da empresa e, principalmente, ao ministro dos Transportes de Marrocos, com quem tive a honra de conversar no Santos. Foi o pontapé inicial dessa parceria. O Santos está muito feliz – disse Modesto Roma Júnior.

Gerente de marketing do Peixe, Eduardo Rezende falou sobre a internacionalização da marca do clube ao se juntar a uma empresa marroquina. Para o dirigente, 2015 foi um ano "brilhante" para o Alvinegro, mesmo sem o título da Copa do Brasil e sem se classificar para a Libertadores de 2016.

– Um dos nossos objetivos é a retomada da internacionalização da marca do Santos. Desde os anos 60, atingimos os quatro cantos do mundo. O Santos teve um ano brilhante. Dentro de campo, participou com excelência de todas as competições. Então, acho que o clube inteiro está de parabéns – disse.

Agora, o principal objetivo do departamento de marketing do Santos é acertar um patrocínio master para o ano que vem. Desde 2013, quando se encerrou o contrato com o Banco BMG, o clube não tem uma marca estampada no principal espaço de seu uniforme – fechou apenas acordos curtos.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: