sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Roma confirma construção da arena e Santos B na Segundona


Presidente santista esteve no Programa Radar Esportivo

O presidente Modesto Roma revelou nesta sexta-feira que o Santos vai mesmo construir uma arena multiuso, nas áreas que ficam atrás do Estádio Ulrico Mursa e do AA Portuários. Roma participou do programa Radar Esportivo, na TV Com. De acordo com ele, todos os custos serão cobertos por investidores. A W Torre e um grupo português estariam interessados na realização do projeto. 

Para evitar problemas e riscos aos pacientes da Santa Casa de Santos, será feito um revestimento acústico no hospital. Em relação à Vila Belmiro, o cartola confirmou a reforma e revelou que será colocado gramado sintético e que, depois da inauguração da arena, o estádio santista receberá partidas apenas contra times pequenos, nunca clássicos.

Santos B

O dirigente santista afirmou também que o Santos B vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, representando a Portuguesa Santista.

A Tribuna On Line

Um comentário:

Unknown disse...

Acho que essa "Nova Arena" deveria ser em SP ou entre Santos e SP... Não acho grande coisa essa idéia... Diretoria incompetente que acaba de perder Régis para o Guarani da Capital!