sábado, 12 de dezembro de 2015

Lucas Lima e Geuvânio escutam conselho de Renato: 'Que fiquem no Santos'


Jogadores com mais chances de deixarem o Santos na próxima janela de transferências, Lucas Lima e Geuvânio foram aconselhados a permanecer no Santos em 2016. A conversa se deu com o volante Renato, um dos líderes do elenco santista.

"Eles comentam (sobre a possibilidade de irem embora). A gente sabe que o sonho de muitos é jogar lá fora, fazer o pé de meia. Eles perguntam e dou o conselho para ficar. Eu respeito e espero que eles continuem com a gente em 2016". disse Renato em entrevista ao UOL Esporte.

O volante também falou sobre o futebol da China, responsável pela contratação de importantes jogadores brasileiros a partir do ano passado. Segundo ele, os atletas precisam decidir entre a parte financeira e a visibilidade.

"A gente sabe que é a realidade do futebol, tem janela de transferências. Ir para a China é mais pelo lado financeiro, é um país que está crescendo. Acaba sumindo um pouco, não tem tanta visibilidade. O jogador que vai para lá tem que saber os prós e contras", explicou.

Segundo Renato, a manutenção do elenco santista será fundamental para os bons resultados do time em 2016. "Eles são jogadores que se destacaram muito. Por mim, espero que eles fiquem e continuem fazendo o que eles sabem, jogando no alto nível", afirmou.

O camisa 8 ainda comentou a derrota para o Palmeiras na final da Copa do Brasil. Para ele, o resultado será usado de forma positiva. "A equipe vinha bem, mas para coroar o trabalho queríamos o título. Em 2016, não podemos errar. A derrota, de alguma maneira, nos fortalece. Se tiver uma outra final, não podemos deixar escapar", finalizou.

Uol Esporte

Nenhum comentário: