sábado, 12 de dezembro de 2015

Geuvânio vê Santos mais consciente e maduro após superar desconfiança



O Santos começou o ano sob profunda desconfiança de sua torcida, que não previa um 2015 de grandes feitos para o elenco inicialmente comandado por Enderson Moreira. Mesmo assim, a equipe se sagrou campeã paulista, vice da Copa do Brasil e quase conquistou uma vaga na Libertadores pelo G4 do Brasileirão. Tudo isso em um grupo caracterizado pela juventude de atletas como Geuvânio.

“Nos fortalecemos mais ainda. Nós sabíamos da desconfiança que havia sobre o nosso grupo e mostramos a nossa força no Campeonato Paulista, quando ninguém acreditava na nossa equipe. Mesmo jovem, o nosso time deu o seu melhor”, exaltou o meia-atacante de 23 anos em jogo beneficente realizado no Pacaembu, no qual marcou um gol de pênalti.

Para o santista, o Peixe não pode deixar o revés para o Palmeiras no fim da temporada diminuir a qualidade de seu trabalho e de suas revelações. “Surgiram bons jogadores, como o Thiago Maia. Estamos focados e não nos abatemos de forma alguma. Vamos mais conscientes e mais maduros. Tenho certeza de que a torcida do Santos pode esperar por coisas boas em 2016”, afirmou.

Geuvânio tem sido especulado no Tianjin Songjian, time de Vanderlei Luxemburgo na China. A favor de sua permanência, está a possível saída do meia Lucas Lima, que abriria uma vaga na equipe titular de Dorival Júnior. “Não estou pensando em nada disso ainda. Tenho contrato até 2017 e quero cumprir, estou muito feliz aqui. A diretoria gosta de mim e aposta no meu futebol, sabe do meu talento”, comentou.

“Não cheguei a conversar com o Lucas Lima, ele também está nessa de descansar e aproveitar as férias porque 2016 vai ser um ano bem puxado. A gente está preferindo descansar nas férias, não sei como está o andamento das conversas, mas desejo toda a felicidade para ele. A escolha que ele tomar junto com a família dele o fará feliz”, concluiu.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: