segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Fla confirma negociação adiantada para empréstimo de atacante ao Santos


Afastado do elenco do Flamengo na reta final de 2015 e punido por tirar foto com a camisa do Corinthians, o atacante Paulinho deverá atuar no Santos em 2016. A negociação, definida como praticamente fechada, foi confirmada pelo diretor executivo flamenguista Rodrigo Caetano. 

"Houve um contato com o Santos com a nossa autorização. É uma situação que será definida essa semana", afirmou Caetano. 

Sem espaço no Flamengo e com saída definida pela diretoria, Paulinho deve ser o primeiro reforço confirmado pelo Santos para 2016. Na mesma posição, Nílson e Leandro terminaram recentemente suas passagens pela Vila Belmiro. O empréstimo será válido por um ano. 

Paulinho, 27 anos, chegou ao Flamengo em 2013 e ganhou destaque ao longo da conquista da Copa do Brasil daquele ano. Mas, nas temporadas seguintes, alternou problemas extracampo e atuações irregulares com outras boas aparições. 

O Santos ainda está no mercado atrás de reforços e espera confirmar, nos próximos dias, a aquisição de um zagueiro. A prioridade do clube, porém, é manter o atual elenco para 2016. Lucas Lima, também no Maracanã para o Jogo das Estrelas realizada por Zico, confirmou neste domingo que tem proposta milionária para jogar na China. 

Uol Esporte

Nenhum comentário: