quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Dorival cita Santos cansado e chama gramado da Vila de "brejo"



O técnico Dorival Júnior assumiu a responsabilidade da perda do título da Copa do Brasil, mas não escondeu sua insatisfação com o desempenho de seus atletas. Para o treinador, foi o pior jogo do Santos desde que voltou ao clube paulista neste ano.

"Futebol você perde em um todo e a responsabilidade é do treinador. Eu assumo essa condição, fizemos o nosso melhor. Não foi uma grande noite. Foi a partida que nós jogamos bem abaixo do que vínhamos atuando. Fomos penalizados, da maneira como perdemos. Isso mexe muito, pois a campanha do Santos era irrepreensível. Esperamos um desfecho melhor", afirmou o técnico.

Dorival ainda ressaltou o cansaço de seus atletas no final da temporada e lembrou o estado ruim do gramado da Vila Belmiro nos últimos jogos. O treinador chegou a falar que o Santos jogou em um "brejo" contra o Flamengo.

"Jogamos num brejo contra o Flamengo. Fomos para Coritiba com o gramado encharcado também. Fomos até o limite que a equipe pudesse suportar. Quem fala que abrimos mão do Brasileiro desconhece o dia a dia. Pegamos a Vila Belmiro em jogo pisoteado contra o Flamengo, os jogadores não suportam. Eu não tirei os jogadores até o momento que eles não suportaram. Eles mesmos pediram. Falam com desconhecimento de causa. Jogar torcendo para que o atleta não se machuque", disse.

O Santos perdeu o título após abrir vantagem no primeiro jogo. Na semana passada, a equipe santista venceu por 1 a 0 na Vila Belmiro, com gol de Gabriel Barbosa. No entanto, o Palmeiras venceu por 2 a 1 nesta quarta-feira e levou a decisão para os pênaltis.

O goleiro Fernando Prass brilhou ao defendeu a cobrança do zagueiro Gustavo Henrique e marcou o último da equipe alviverde. Marquinhos Gabriel ainda perdeu para o alvinegro praiano e Rafael Marques para os donos da casa.

O Santos encerra sua participação na temporada 2015, diante do Atlético-PR, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro. 

Uol Esporte

6 comentários:

Unknown disse...

Não entendo porque depois de 15 dias de paralização do campeonato brasileiro em razão dos jogos da seleção, O TIME DO SANTOS DESAPRENDEU JOGAR BOLA, perdeu a intensidade, a organização, passou a alegar time cansado, riscos de contusão, abandonou o campeonato brasileiro, e pior: vendeu a todos a falsa imagem de que tinha certeza do resultaado na Copa do Brasil. Os dólares na cabeça do Lucas Lima tirou a sua concentração? O que adianta o Dorival Júnior assumir a responsablidade? E nós torcedores, vendo um time sem dinheiro, sem a participação na libertadores, sem bilheteria, sem patrocínio master, onde vamos chegar? Alguém vai se interessar por construir Arena? por patrocínio master? O time vai melhorar bilheteria? Vão chegar reforços? A filosofia do "bom e barato" já era. Não é barato e não é bom. COMO BEM DITO: 2016 NO LIXO. O time só tem 13 jogadores; os titulares,mais o Giovani. O que fazer com o Werley? Chiquinho? Ledesma? Longuine? Marquinos? Luciano? O que fazer com esse time reserva inofensivo? AGORA O NILSON MERECE UM TROFÉU DE "PERNA DE PAU". Deve ser banido da Vila. Parabéns à incompetência.

:.tossan® disse...

Perfeito José... Perfeito o seu comentário. Abraço

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Excelente comentário, disse tudo !!!

D disse...

desses ae q vc citou eu só dou um desconto pro Ledesma, é bom jogador, santos tem msm 13 jogadores, os 11 titulares, Geuvânio e Ledesma, resto pode vazar e começa a montar novo elenco... Agr o Nilson merece uma estátua na Vila, nem q tenham q derrubar uma do Pelé ou do Pepe pra abrir espaço pq ele é craque demais mds parabéns "Nilshow"...

D disse...

Nilshow, quem foi o fdp q deu esse apelido pra ele? Só se for Nilshow de horrores, ou melhor Lilxou...