quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Diego vê chances remotas, mas projeta retorno ao Santos: 'Quem sabe um dia?'

Diego diz que 'não é prioridade voltar para o Brasil', mas coloca Santos como primeira opção

Titular absoluto do técnico português Vitor Pereira no Fenerbahce-TUR, o meio-campista Diego está totalmente ligado na final da Copa do Brasil. O ex-camisa 10 do Santos afirma ver quase todos os jogos do time no ano, mesmo com o problema do fuso horário São Paulo-Instambul.

"Torcendo muito, acompanho sempre que possível, até porque é meu clube do coração. Agora são quatro horas a mais aqui na Turquia e às vezes fica complicado. O jogo hoje vai ser às 2 horas da manhã e tenho treino logo amanhã de manhã (risos)", comentou o jogador, em entrevista ao Bate Bola Bom Dia desta quarta.

O atleta ainda aproveitou para bater um papo com Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, também convidado do programa. O ex-presidente do Santos lamentou não ter acertado com Diego quando ainda era mandatário da equipe da Baixada e foi questionado se voltaria algum dia a vestir a camisa alvinegra.

"Não deu para voltar [antes], mas quem sabe um dia, não é? É sempre remota a possibilidade. Não é meu objetivo voltar para o Brasil agora. Hoje vivo muito bem aqui na Europa. Mesmo assim sou muito grato ao Santos, que foi quem me projetou", disse.

Diego ainda aproveitou para elogiar o colega de posicionamento no campo e estrela do Santos em 2015, Lucas Lima. Para o jogador do Fenerbahce, o camisa 20 pode ser o diferencial para a decisão desta quarta-feira.

"Está em excelente forma, tem velocidade, técnica, bate muito bem na bola com a perna esquerda", concluiu.

ESPN

Um comentário:

D disse...

Diegão monstro, se viesse ia arrebentar todo mundo no Brasil... Até voltava pra seleção fácil...