domingo, 20 de dezembro de 2015

Depois de apenas quatro jogos, Ledesma deve deixar Santos em 2016

Contratado em setembro, volante foi pouco utilizado pelo técnico Dorival Júnior. 

Argentino naturalizado italiano dificilmente renovará seu contrato, válido até março
Depois de não renovar os contratos de Nilson, Leandro e Chiquinho, o Santos está perto de perder mais um jogador para 2016. Insatisfeito por ser utilizado em apenas quatro jogos desde que foi contratado, em setembro, e com dificuldades para se adaptar ao Brasil, o argentino naturalizado italiano Ledesma não deve estender o seu vínculo, que vai até março, com opção de renovação até 2017.

De férias na Itália, onde mora sua família, o volante de 33 anos espera voltar a jogar no país europeu, em que atuou por oito temporadas – duas pelo Lecce e oito pelo Lazio – , antes de ser contratado pelo Peixe.

O Alvinegro ainda não se posicionou sobre a permanência, mas aceitou antecipar as férias do jogador. Fora da Copa do Brasil por não ter sido inscrito em tempo hábil, o meio-campista não ficou concentrado com o restante do elenco para a final contra o Palmeiras e nem foi relacionado para a última partida do ano, contra o Atlético-PR, na Vila Belmiro.

O técnico Dorival Júnior utilizou Thiago Maia e Renato como volantes titulares desde sua chegada, em julho. Além de Ledesma, o treinador ainda conta com Alison, Valencia, Lucas Otávio, Fernando Medeiros e Leandrinho como opções para a posição.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: