quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Chiquinho se despede do Santos e comemora acerto com o Fla: "time grande"



O lateral-esquerdo Chiquinho revelou que está próximo de um acerto com o Flamengo. Em um jogo beneficente na tarde desta quarta-feira, na Vila Belmiro, o jogador falou em tom de despedida do Santos e acredita que assina contrato com os cariocas no início da próxima semana. Os direitos econômicos do atleta pertencem ao Banco BMG, mas ele está emprestado ao clube paulista até o fim deste mês. 

"A expectativa de voltar a jogar em um time grande novamente, agradeço ao Santos por ter aberto as portas, fui campeão paulista. Agradeço a diretoria que me apoiou. Dei meu máximo sempre", afirmou Chiquinho.

"Falta o BMG dar ok, até o início da semana se resolve. Agradeço as portas que se abriram no Santos. A lesão complicou um pouco, mas saio com a cabeça erguida. Quero voltar bem para começar bem pelo Flamengo", completou.

Chiquinho já rasgou elogios a Muricy Ramalho, técnico do Flamengo. O lateral disse que ainda não conversou com o seu novo comandante, mas espera estar a disposição de Muricy em janeiro de 2016.

"Ainda não tive contato com o Muricy, agora é férias, tem que tirar o foco do futebol, tem que descansar. Ele é um dos melhores treinadores do Brasil. A expectativa é a melhor. Espero estar bem. Ele pode contar comigo", disse.

Chiquinho iniciou a temporada 2015 como titular, mas perdeu espaço após sofrer uma grave lesão muscular na coxa esquerda. Neste período, Dorival Júnior assumiu a equipe santista e lançou Zeca na lateral esquerda. Chiquinho não conseguiu retomar a vaga no time titular e não faz parte dos planos de Dorival para 2016. 

Uol Esporte

Nenhum comentário: