No peito e na alma !

No peito e na alma !

sábado, 19 de dezembro de 2015

Apadrinhado por Robinho, nova aposta da base assina seu 1º contrato

Nesta sexta-feira, Marisa Alija Ramos, representante de Robinho, esteve na Vila Belmiro para fechar um novo contrato com o Santos. Desta vez, porém, o assunto nada tinha a ver com o Rei das Pedaladas, e sim com o novo postulante a ‘Menino da Vila’. 

O nome dele é Nicolas Reis Bernardo. Com a aparência semelhante ao do eterno camisa 7 do Peixe, o atacante tem apenas 16 anos (completa 17 em junho) e assinou seu primeiro contrato profissional, que terá validade até dezembro de 2018.

“Isso é muito importante para mim e toda minha família. Desde que cheguei aqui, há seis anos, eu já procurava alcançar este objetivo. Hoje, quando aconteceu este momento, nós ficamos muito felizes”, comentou o jogador.

Nascido em São Paulo, Nicolas é conhecido pelo seu estilo ousado, driblador. Negro, de pernas finas, assim como Robinho no início da carreira, a jovem promessa chegou ao Peixe para atuar no Sub-15, foi fundamental na equipe Sub-17, marcando gols contra Corinthians e São Paulo, na campanha do vice-campeonato é acabou de ser promovido ao Sub-20, mesmo aos 16 anos. Agora, o jogador já sonha com seu primeiro gol pela equipe principal do Santos.

“Vai passar muita coisa pela minha cabeça, praticamente um filme, de quando cheguei aqui com o meu pai. Passamos muitas dificuldades, aí o Robinho veio nos ajudando, passando muita coisa. Gostaria muito de fazer um gol neste primeiro jogo como profissional surgir a oportunidade”, falou o garoto, apadrinhado pelo seu grande ídolo.

Na próxima semana, o técnico Marcos Soares vai definir os 25 atletas que defenderão o Peixe na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nicolas está entre os 30 jogadores pré-selecionados e tem grandes chances de ser convocado em definitivo. Caso isso se confirme, ele será o garoto mais jovem da delegação alvinegra.

Terra

Nenhum comentário: