segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Zeca e Gustavo Henrique ignoram provocações palmeirenses

O ala e o zagueiro falaram com a imprensa na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé

Como todo clássico cheio de rivalidade, o Palmeiras e Santos que decide a Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Allianz Parque, está recheado de provocações, principalmente pelo lado alviverde. Para que se tenha ideia, no final de semana, Rafael Marques polemizou ao dizer que seu time tem mais apoio e força em casa do que o Peixe na Vila. Os atletas santistas preferiram não responder à declaração do avante rival.

Reserva na partida de ida, vencida pelo Santos por 1 a 0, o atacante usou as redes sociais para cutucar o adversário. “Se meia dúzia de gato pingado é alçapão, 40 mil será o quê?”, escreveu no Instagram.

Nesta segunda, o zagueiro Gustavo Henrique não quis entrar em polêmica. "Cada um fala o que acha. Estamos focados, pensamento só de ir lá e fazer nosso jogo. É o jogo da minha vida".

Os jogadores entendem que a melhor resposta ao palmeirense é no campo. Por isso, o lateral-esquerdo Zeca disse que o time precisa jogar no ataque, embora tenha a vantagem do empate. "Nosso time tem que jogar para frente. Não podemos ficar marcando. Se Deus quiser, vamos sair com a vitória".

A Tribuna On Line

Nenhum comentário: