domingo, 1 de novembro de 2015

Suspensos, Gustavo Henrique e Zeca desfalcam o Santos contra o Joinville


Zagueiro é advertido por Pericles Bassols após cometer falta no atacante Dudu, do Palmeiras, durante clássico na Vila Belmiro, neste domingo

O técnico Dorival Júnior não poderá contar com o zagueiro Gustavo Henrique e o lateral-esquerdo Zeca na partida contra o Joinville, no próximo domingo, às 18h (de Brasília), na arena do adversário, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, neste domingo.


Gustavo Henrique foi advertido pelo árbitro Pericles Bassols após cometer falta no atacante Dudu, do Verdão, em um lance no meio de campo do clássico disputado na Vila Belmiro. Zeca recebeu o cartão por tentar retardar o reinício do jogo após falta. Por isso, eles serão desfalques no próximo duelo do Peixe.


Como Werley, que seria o substituto, foi punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Paulo Ricardo deve ganhar uma chance contra o Joinville. Leonardo também é opção para jogar ao lado de David Braz. Chiquinho deve ser o titular na lateral esquerda.

Santos vence o Palmeiras na Vila Belmiro e volta ao G-4 do Brasileirão (Foto: Marcos Ribolli)

Nenhum comentário: