No peito e na alma !

No peito e na alma !

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Renato reclama de gramado, e Thiago Maia vê Santos "desligado" no início


Volante de 36 anos diz que "o campo não ajudou", mas evita utilizar isso como desculpa para explicar o empate do Santos em 0 a 0 com o Flamengo, na Vila Belmiro

Pouco inspirado, o Santos não conseguiu repetir as últimas boas atuações na Vila Belmiro na noite desta quinta-feira, contra o Flamengo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após 15 vitórias seguidas em casa, o Peixe empatou em 0 a 0. Para o volante Thiago Maia, de apenas 18 anos, o Alvinegro entrou sonolento em campo.

– O empate é ruim. Entramos muito desligados e demoramos para acordar. Agora é bola para a frente, temos de pensar no Coritiba para vencermos lá (no Couto Pereira) – disse o garoto de 18 anos.

Quem também não ficou satisfeito com o desempenho santista foi Renato. O volante de 36 anos, porém, acredita que o gramado da Vila Belmiro atrapalhou o Peixe, que não conseguiu criar jogadas de perigo e pouco exigiu do goleiro Paulo Victor durante a partida.

– Dificuldade sabíamos que íamos ter. Infelizmente, não conseguimos os três pontos para seguirmos na frente. Só lamentamos não ter tanta oportunidade. O campo também não ajudou, porque levantou muita grama. Ficou um pouco ruim de tocar a bola. Mas não é desculpa... Vamos torcer por um tropeço do São Paulo – falou o veterano.

O Santos entra em campo novamente no próximo domingo, contra o Coritiba, às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por causa do empate com o Fla, o Peixe caiu para quinto lugar, com 55 pontos, um a menos do que o São Paulo, que está em quarto, com 56, após vencer o Atlético-MG por 4 a 2 no Morumbi.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: