segunda-feira, 2 de novembro de 2015

R. Oliveira se irrita com pergunta de repórter: "A incredulidade ainda opera"


Atacante diz que está marcando a história em seu retorno ao Brasil após ser questionado se imaginava um rendimento tão positivo, no Santos, aos 35 anos

Artilheiro do Campeonato Brasileiro e convocado para a seleção brasileira, Ricardo Oliveira é um dos grandes destaques da temporada. O atacante do Santos, de 35 anos, já acredita que o seu rendimeto em campo não é surpresa para mais ninguém. Após a vitória do Peixe por 2 a 1 sobre o Palmeiras, neste domingo, pela 33ª rodada do Brasileirão, o jogador se irritou com uma pergunta sobre se ele imaginava um retorno tão positivo e reclamou que ainda existem pessoas incrédulas com o seu futebol.

- Eu sempre acreditei. Quem não acreditava em mim eram os de fora. Não sei por que vocês voltam nesse ponto. Eu cheguei em janeiro aqui, na minha coletiva, falei que ia brigar pela artilharia, para ser campeão, marcar meu nome na história do Santos. A incredulidade ainda opera por parte de alguns. Eu sempre falei, vim para marcar a história, e estou fazendo.

Autor de um dos gols no triunfo sobre o Verdão, rival na decisão da Copa do Brasil, Oliveira chegou à marca de 20 gols no Brasileirão, o que lhe rende a liderança isolada da artilharia. 

Após passagem pelo Oriente Médio, onde defendeu o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, Oliveira retornou ao Brasil em janeiro de 2015. Apesar da idade, se destaca pela movimentação, presença dentro da área e rapidez em contra-ataques.

O Santos volta a campo para enfrentar o Joinville, em Santa Catarina, no próximo domingo, às 18h (de Brasília), pela, 34ª rodada do Brasileirão. O Peixe é o quarto na tabela, com 53 pontos.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: