quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Provável titular, Chiquinho destaca "família" do Santos e elogia Caju

Lateral-esquerdo diz que jogadores são entrosados dentro e fora de campo. Ele deve ser utilizado diante do Joinville, já que o titular Zeca está suspenso

O Santos iniciou a atual temporada perdendo jogadores na Justiça por causa de salários atrasados (Mena, Arouca e Aranha saíram) e pouco cotado na briga pelos títulos que disputaria, mas foi campeão paulista, está na final da Copa do Brasil e no G-4 do Brasileiro. Para o lateral-esquerdo Chiquinho, o segredo é a união dos jogadores do Peixe dentro e fora de campo.

– Desde o início do ano se falou que o Santos não ia chegar, que o time ia disputar para não cair. E mostramos algo totalmente diferente. Somos uma família dentro e fora de campo. Os que estão fora de campo torcem para os que estão jogando. Isso que tornou o nosso time forte. Vamos manter isso até o fim do ano, ir em busca do nosso objetivo que é a Libertadores – disse o jogador.

Contratado no início da temporada, Chiquinho deve ser titular do Santos na partida deste domingo, contra o Joinville, às 18h (de Brasília), na arena do adversário, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O garoto Zeca está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e abriu a vaga na lateral esquerda.

Mesmo se não jogar, porém, Chiquinho acredita que o técnico Dorival Júnior estará bem servido com Caju, também lateral-esquerdo, de 20 anos.

– Zeca é um excelente jogador, vem fazendo um ótimo campeonato. Ele conquistou a vaga. Hoje, eu estou tendo a oportunidade de atuar na esquerda, caso Dorival acabe optando por mim, já que também tem o Caju treinando muito bem. Quem o Dorival optar vai ajudar o time – completou.

O Peixe deve entrar em campo contra o Joinville com: Vanderlei, Daniel Guedes, David Braz, Paulo Ricardo (Gustavo Henrique também está suspenso) e Chiquinho; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: