No peito e na alma !

No peito e na alma !

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Por título e Libertadores, elenco do Santos se fecha: "Nada nos abala"


Geuvânio diz que Peixe está focado em conquistar o título da Copa do Brasil e ficar no G-4 do Brasileirão. O camisa 11 diz que a distância até decisões não atrapalha

O Santos está determinado a conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem, seja pelo Campeonato Brasileiro ou com o título da Copa do Brasil. Por isso, o elenco quer repetir o que fez no começo do ano: se fechará para manter o foco na reta final das duas competições e ficará longe das notícias.

No início da temporada, o Peixe precisou superar uma grande crise financeira, as perdas de Arouca, Eugenio Mena e Aranha (deixaram o clube na Justiça) e diversos problemas nos bastidores. Alheio à crise e longe do noticiário, o Alvinegro superou as dificuldades e foi campeão paulista. Agora, o elenco quer repetir a receita e evitar qualquer tipo de problema antes das decisões da Copa do Brasil.


O atacante Geuvânio garante que os jogadores do Santos estão unidos e cientes da oportunidade que terão se chegarem à Libertadores de 2016. Por isso, ele diz que não quer deixar escapar a chance de disputar a competição.

– Estamos unidos lá dentro do vestiário. Vemos isso como uma grande oportunidade para todos crescerem. Encaramos como oportunidade. Pela dificuldade que passamos e hoje estamos brigando por coisas grandes, não podemos deixar a oportunidade escapar. Difícil deixar isso escapar. Estamos conscientes e preparados para tudo que virá. Sabemos de tudo que enfrentamos no inicio do ano. Nada de fora nos abala. Estamos focados nas duas competições (Copa do Brasil e Brasileirão) – disse o atleta.

O título da Copa do Brasil começa a ser disputado no dia 25 de novembro (quarta-feira), às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro. O jogo decisivo será realizado na semana seguinte, no dia 2 de dezembro, na Arena Palmeiras. Geuvânio espera encontrar dificuldade diante do rival e pede para o Santos entrar “ligado” nas partidas.

– Sabemos das dificuldades. O Palmeiras tem uma equipe qualificada. Nossa equipe sabe que não tem jogo fácil e tem de entrar ligada, tanto em casa como fora – completou.

Enquanto quer ser campeão da Copa do Brasil, o Peixe também briga pela parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Dorival Júnior está em quarto lugar, com 54 pontos, dentro do G-4. Restam quatro jogos para o término da competição. 


Globoesporte.com

Nenhum comentário: