domingo, 1 de novembro de 2015

Lucas Lima vê Palmeiras 'mordido' e exalta vitória do Santos na 'guerra'

Meia exalta postura do Peixe na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, neste domingo, na Vila Belmiro. Jogador também lamenta as chances perdidas pela equipe

O meia Lucas Lima exaltou a postura do Santos na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador alvinegro vê o rival mordido por conta do vice do Paulistão e disse que o clássico é "uma guerra".

- Clássico sempre é mais tenso, acho que eles estão mordidos pela final do Paulista, então é praticamente uma guerra. Entramos pra guerrear e saímos com a vitória - afirmou Lucas Lima, que também lamentou as chances perdidas pelo Santos no clássico.

- Se a gente fizesse todos esses gols no contra-ataque, o placar poderia ter sido mais elástico, e em uma bobeira eles fizeram o gol. Mas também não é todo jogo que vamos conseguir fazer gol em todas as chances, e o importante que conseguimos a vitória - acrescentou.

O clássico deste domingo contou com uma série de provocações envolvendo os dois times. No fim do segundo tempo, inclusive, o atacante palmeirense Cristaldo foi expulso após se enroscar com Gustavo Henrique.

Com a vitória, o Santos chega a 53 pontos e volta ao G4 do Brasileirão. Na próxima rodada, o Peixe visita o Joinville, no próximo domingo, às 18h, pela 34ª rodada do campeonato. Já as finais da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, acontecem no dia 25 de novembro e 2 de dezembro.

Lancenet

2 comentários:

Unknown disse...

Cara mesmo com vários Santistas na arquibancada ouvia- se as Peppas cantando assim como no jogo das meninas do Morumbi... Pow sera que é difícil abafar a torcida adversaria? A Jovem esta suspensa mas cadê os outros nossos torcedores pra puxarem algum canto pra poder abafar os adversários? Lamentável essa nossa torcida

clayton disse...

Esse time tao grande nao merece essa torcida pequena