quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Gustavo Henrique se inspira em Dracena e quer ser herói do Santos


Zagueiro diz que sonha marcar na decisão da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro, na Vila Belmiro e na arena do adversário


O zagueiro Gustavo Henrique está contando os dias para as decisões da Copa do Brasil, contra o Palmeiras. Além de querer ser campeão pela primeira vez como titular do Santos, o defensor diz que tem até sonhado com um gol nas finais, assim como fez o ex-capitão da equipe Edu Dracena, em 2010.


Na decisão contra o Vitória, há cinco anos, o Peixe venceu o primeiro jogo por 2 a 0, na Vila Belmiro. No Barradão, no jogo de volta, Dracena, hoje no Corinthians, fez o gol alvinegro na derrota por 2 a 1 e ajudou a equipe, que também era comandada pelo técnico Dorival Júnior, a conquistar o título da Copa do Brasil, que era inédito para o Peixe (veja acima). Gustavo Henrique quer repetir a história.

Gustavo Henrique desfalcou o Santos por conta de lesão (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

– Quando deito para dormir, sonho em comemorar para a torcida. Quem sabe? Pode se tornar realidade... – disse o jovem de 22 anos durante entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.


Enquanto sonha com um gol na decisão, Gustavo Henrique fala sobre a ansiedade para que os jogos decisivos cheguem logo.


– A expectativa é boa, a ansiedade é grande. Vai ser minha primeira final jogando. Estou tranquilo e vou trabalhar durante esses dias para fazer meu melhor – concluiu.


As finais serão disputadas nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro, na Vila Belmiro e na Arena Palmeiras, respectivamente, às 22h (de Brasília). 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: