No peito e na alma !

No peito e na alma !

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Dorival enxerga Ganso como volante e aprova retorno ao Santos



"Uma situação que está sendo conversada". Convidado do "Bola da Vez" desta terça-feira, Dorival Júnior definiu assim a possibilidade de Paulo Henrique Ganso voltar ao Santos. O treinador, no entanto, já pensou em como o meio-campista poderia se encaixar em seu time, incluindo como volante.

"Em que função? Difícil. Seria importante a volta ao Santos? Não sei, precisa ver o que o São Paulo pensa também e ele. São situações que estão sendo conversadas, nada definido", disse, antes de ser perguntado por Dan Stulbach se Ganso poderia ser um segundo volante. "Com certeza."

Ganso é um dos nomes no planejamento do Santos para 2016, mas o São Paulo não deve facilitar o negócio. No meio do ano, por exemplo, o clube tricolor rejeitou uma proposta do Orlando City. O Flamengo também tentou a contratação e planeja nova investida, como revelou Mauro Cezar Pereira.

"É uma situação que está sendo conversada no Santos, por que começamos a esboçar algumas possibilidades. O Ganso é um nome que me agrada, sempre me agradou. Tenho certeza que ele pode recuperar as melhores condições", seguiu Dorival, que trabalhou com Ganso em 2010.

Juntos, Dorival e Ganso foram campeões do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, até que, após uma discussão com Neymar, o treinador foi demitido do Santos - o assunto também foi abordado no programa que vai ao ar nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília).

ESPN

Nenhum comentário: