sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Victor Ferraz treina e pode retornar contra o Figueirense


O lateral desfalcou a equipe nos últimos cinco jogos

O lateral-direito Victor Ferraz realizou nesta tarde o primeiro treino com bola, após tratar uma lombalgia. Com isso, cresce a chance de retornar ao time no sábado, às 18h30, quando o Santos encara o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por conta do problema físico, o ala desfalcou a equipe nos últimos cinco duelos - Daniel Guedes atuou no setor. A última vez em que esteve em campo foi em 27 de setembro, no triunfo por 3 a 1 sobre o Internacional.

Desde então, Ferraz vinha em recuperação, mas sem ter contato com a bola. Porém, nesta tarde, o lateral participou de um coletivo em campo reduzido ao lado de reservas e não aproveitados ante o Tricolor.

Caso trabalhe normalmente nesta sexta-feira, no último treinamento antes do embate em Florianópolis (SC), deve ficar à disposição para o embate.

Em campo

Apenas um titular da partida contra o São Paulo foi a campo. Gabriel, suspenso pelo Nacional, pediu para estar no treino. Os demais fizeram apenas atividades regenerativas.
TAGS:

A Tribuna

Nenhum comentário: