No peito e na alma !

No peito e na alma !

sábado, 3 de outubro de 2015

Santos relaciona Lucas Lima, mas confirma Ferraz e Zeca como baixas


Na véspera do confronto diante do Fluminense, o Santos vive a expectativa do retorno à Vila Belmiro após a vitória por 3 a 2 sobre o Figueirense no Pacaembu. De olho no duelo, o técnico Dorival Júnior divulgou a lista de relacionados com um reforço importante.

Recuperado de um estiramento na coxa direita sofrido no último domingo, Lucas Lima está de volta ao time do Peixe. Nesta sexta-feira, o meia já havia garantido o fim das dores. “Quero jogar, dependo do Dorival. Estou com zero de dor”, afirmou.

Logo após a partida, o atleta se apresentará à Seleção Brasileira do técnico Dunga para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 diante dos dois primeiros adversários: Chile e Venezuela.

Apesar da boa notícia, o Alvinegro Praiano terá a baixa de Victor Ferraz. Mais uma vez vítima de seu recorrente problema na coluna, que já lhe exigiu uma internação, o lateral direito será desfalque diante do Tricolor das Laranjeiras.

No dia seguinte ao triunfo sobre o Figueirense, porém, o jogador já antecipava sua provável ausência no duelo contra o Flu, que acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. “A não ser que Deus coloque as mãos em minhas costas”, lamentou Ferraz.

Confira a lista dos 23 jogadores relacionados por Dorival Júnior:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir

Laterais: Daniel Guedes, Caju e Chiquinho

Zagueiros: David Braz, Gustavo Henrique e Werley

Meio-campistas: Renato, Thiago Maia, Lucas Lima, Marquinhos Gabriel, Leandrinho, Serginho, Ledesma, Rafael Longuine e Léo Cittadini

Atacantes: Ricardo Oliveira, Gabriel, Neto Berola, Nilson, Marquinhos e Leandro

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: