terça-feira, 27 de outubro de 2015

Santos espera vaga, mas já pensa em pedir para adiar final da Copa do Brasil


Peixe ainda precisa garantir classificação nesta quarta-feira, no segundo jogo da semifinal, contra o São Paulo, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro

O Santos disputa nesta quarta-feira, com o São Paulo, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, uma vaga na final da Copa do Brasil. De olho na sequência da competição, o Peixe, apesar de ainda aguardar a classificação, já pensa em pedir o adiamento do primeiro jogo da decisão, marcado para o próximo dia 4 (quarta-feira).

O Alvinegro considera as datas dos dois jogos muito distantes - a segunda final está prevista para dia 25 de novembro. O clube argumenta que o intervalo pode atrapalhar o ritmo dos finalistas e diminuir a empolgação dos torcedores. 

A ideia é levar o primeiro confronto da decisão para o fim do próximo mês e adiar o segundo para o início de dezembro. A informação foi revelada pelo portal "Uol" e confirmada pelo GloboEsporte.com.

O Santos, porém, ainda não fez apresentou o pedido à Confederação Brasileira de Futebol. Aguarda o desfecho da semifinal. A situação do Peixe é bem confortável: venceu o primeiro jogo contra o São Paulo, no Morumbi, por 3 a 1. Agora, pode até perder por 2 a 0 em casa, nesta quarta, que estará garantido na decisão. 

Em nota oficial enviada à reportagem, o Alvinegro garante que "está focado na partida contra o São Paulo", mas admite que pode pensar em pedir a alteração caso avance para a final. 

Na outra semifinal, Palmeiras e Fluminense se enfrentam na arena alviverde, também na quarta-feira, às 22h (de Brasília). O Tricolor venceu o primeiro duelo por 2 a 1 e tem a vantagem do empate fora de casa.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: