quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Ricardo Oliveira reconhece vantagem santista, mas pede pés no chão

Artilheiro da equipe na temporada, Ricardo Oliveira marcou novamente contra o São Paulo e ajudou a equipe santista a se aproximar da vaga na decisão da Copa do Brasil

Artilheiro do Santos na temporada com 33 gols marcados, o atacante Ricardo Oliveira fez mais uma vítima nesta quarta e ajudou o Peixe a construir grande vantagem sobre o rival São Paulo na semifinal da Copa do Brasil. Segundo o camisa 9 e capitão da equipe, a vitória saiu porque o time não abriu mão de sua maneira de jogar, mesmo longe da Vila Belmiro.

– É uma vantagem importante, viemos aqui para jogar futebol, ser um time que defende sua maneira de jogar, é muito fiel à sua maneira de jogar. Hoje (quarta-feira) foi assim, time simples sem a bola, marcando, recebendo certa pressão, porque do outro lado tem jogadores de altíssima qualidade. Mas conseguimos ser eficientes, é um resultado importante, vamos defender dentro de casa uma possibilidade de passar à final. Fizemos uma grande apresentação aqui dentro – disse o artilheiro Ricardo Oliveira.

Apesar de confiar na vantagem aberta por sua equipe, o centroavante rechaça clima de oba-oba no vestiário e espera que o Santos repita a postura dentro da Vila Belmiro para confirmar à classificação para mais uma decisão da Copa do Brasil.

– Sabemos que não tem nada ganho. Jogo ótimo coletivamente. Nosso time tem jogadores que ajudam e o individual aparece. Ainda restam 90 minutos semana que vem – lembrou o artilheiro santista.

Apesar da chuva que castigou o gramado do Morumbi, o forte ataque do Santos prevaleceu sobre a zaga tricolor e garantiu a vitória.

– A gente precisa se adaptar. Às vezes pegamos campos muito bons e hoje (quarta) tivemos que nos adaptar à chuva. Fomos eficientes, na volta do segundo tempo fizemos dois gols e conseguimos a vitória - encerrou.

Lancenet

Nenhum comentário: