quarta-feira, 28 de outubro de 2015

R. Oliveira vê Santos 'pronto' para ser campeão e promete atacar São Paulo



O atacante Ricardo Oliveira está confiante em relação ao título do Santos na Copa do Brasil. Para o camisa 9, a equipe santista está pronta para levantar o segundo troféu nesta temporada (o time já foi campeão paulista). O alvinegro praiano encara o São Paulo nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da semifinal da competição nacional.

"Vejo o time pronto (para ser campeão). O futebol está ai pra todo mundo analisar, a gente vem fazendo grandes apresentações. Vejo o elenco pronto, com fome, com vontade, concentrado. Vai ser campeão? Primeiro precisamos passar para a final. Mas que vamos fazer de tudo para levantar esse troféu não tenha dúvidas. Pra conquistar tem de sofrer muito, a gente vai ter de correr muito. Aqui ninguém se perde", afirmou o atacante.

"O elenco é forte e focado. Esperamos que os objetivos sejam alcançados. O primeiro era o Paulista. O segundo, esperamos chegar a final. A partir daí, buscar o troféu. E permanecer no G4 (Brasileirão). Isso responde a pergunta, é elenco preparado. Vai em busca de levantar esse troféu", completou.

O artilheiro ressaltou que o Santos não jogará com o "regulamento" diante do São Paulo. Apesar da vantagem conquistada no primeiro jogo com a vitória por 3 a 1 no Morumbi, Ricardo Oliveira avisou que a equipe santista jogará no ataque.

"Seria impossível a gente esperar o adversário por causa de uma vantagem, até por que foge da nossa característica. O Santos não sabe jogar desse jeito. Jogamos assim na Vila e fomos no Maracanã, no Mineirão, em Itaquera e jogamos assim. Não vamos defender o resultado feito no primeiro jogo. Vamos em busca de uma vitória. Isso nos garante muito mais tranquilidade do que ficar esperando com o 'regulamento' para ver o que vai acontecer. Pode ter certeza que vamos impor nosso jogo", disse.

Ricardo Oliveira, inclusive, espera um duelo complicado contra São Paulo na Vila Belmiro. Para ele, o tricolor paulista entrará em campo "motivado" apesar da desvantagem.

"Tem jogadores no São Paulo que estão motivando os companheiros, que perguntam se acreditam que podem reverter esse placar. Quem conseguir passar vai disputar uma final. Isso é especial. Mas tenho certeza que o São Paulo vem com essa ideia", concluiu.

O Santos pode até perder por 2 a 0 que garante a classificação para a final da Copa do Brasil. Já o time da capital terá que ganhar por três gols de diferença ou por dois desde que faça quatro ou mais gols (4 a 2, 5 a 3...). Se vencer por 3 a 1 a decisão vai para os pênaltis.

Uol Esporte

Nenhum comentário: