domingo, 4 de outubro de 2015

R. Oliveira comemora 'temporada excelente' e retorno à seleção brasileira



Ricardo Oliveira não marcou na tarde deste domingo, mas não deixou de sair de campo extremamente satisfeito por mais uma vitória do Santos, que superou o Fluminense por 3 a 1 na Vila Belmiro e assim entrou, ao menos temporariamente, no G-4 do Campeonato Brasileiro.

Artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro com 17 gols, o atacante santista comentou na saída de campo sobre a ótima temporada que faz não só ele, mas também a equipe da Vila.

"A temporada está sendo excelente para mim, e o coletivo está acompanhando. Estamos fazendo uma temporada, até aqui, boa, e no meu ponto de vista pode ser excelente", disse.

"Estamos na semifinal da Copa do Brasil e depois de quatro, cinco anos, o Santos volta a entrar no G-4, ainda que momentaneamente. E ganhando de 3 a 1 de uma equipe como o Fluminense, com um futebol consistente", acrescentou o atacante.

Ricardo Oliveira falou ainda sobre a emoção de voltar a ser convocado para a seleção brasileira após oito anos. Ele entrou na vaga de Firmino, cortado por lesão, e assim poderá ajudar o time de Dunga nos jogos contra Chile e Venezuela, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

"Estou muito feliz. Estou colhendo tudo aquilo que eu plantei, é um sonho, uma honra, e espero poder ajudar e contribuir com o meu trabalho lá", completou.

Com o resultado, o Santos chega aos 46 pontos, ganha quatro posições e assume o quarto lugar da tabela. Porém, para permanecer no G-4 ao final da rodada, precisa torcer para o Palmeiras não levar a melhor sobre a Chapecoense, em jogo que acontece às 18h30, na Arena Condá.

Uol Esporte

Nenhum comentário: